Amigos de longa data, Luciano Bonillo e Rodolfo Kotsura resolveram abrir o primeiro negócio juntos, mas aguardaram o momento certo para começar com algo inovador e prazeroso.

Luciano, administrador e especialista em tecnologia, é o capitão da nave cervejeira da Cia da Cevada Club que vai conduzir o seu descobrimento pelo mundo das cervejas. Rodolfo, especialista em alimentação, foi até Londres estudar e buscar inspiração e para garimpar os melhores rótulos de cervejas aos nossos navegantes.

Em 2014 decidiram embarcar juntos e abrir a tão sonhada loja de cervejas artesanais que, muito além de uma loja, é um espaço para experiências sensoriais e um ambiente de descontração para conhecer novas pessoas e provar novos sabores. Essa parceria deu tão certo quanto a amizade de mais de 20 anos.

Nossa Proposta

A boa pra gente é cerveja! A Cia da Cevada é uma loja de cervejas artesanais e especiais, nacionais e importadas. Se você é do tipo conhecedor de cerveja e curte uma ale, vai gostar do que temos por aqui. E se você faz mais o gênero experimentador e prefere uma lager, também vai se deliciar com a variedade de produtos da Cia. da Cevada. Agora, se você for do tipo curioso e louco por uma IPA…vai querer provar nossas cervejas o quanto antes!

Nossa História

A Cia da Cevada foi aberta no barato de receber os amigos cervejeiros da Chácara Santo Antônio, atendendo a grande procura por cervejas de alta qualidade a um preço justo, em um ambiente agradável e com personalidade. Hoje seguimos com essa missão especial: aproximar e unir pessoas que apreciam cervejas de boa qualidade, independente de marcas, tipos ou nacionalidades.

Nossos Produtos

Para fazer com que todos os clientes se sintam em casa, a Cia da Cevada investiu em características orgânicas, reaproveitando materiais e desenvolvendo identidade própria. Nossa ideia é criar um relacionamento próximo de todos, apresentando cervejas que despertem aromas e sabores além das expectativas e levando em conta os paladares mais treinados e exigentes. Nossa carta apresenta produtos alemães, holandeses, dinamarqueses, belgas, tchecos, norte-americanos e, inclusive, brasileiros.